Foi lançado o novo painel do Blogger no Blogger in Draft. Por este motivo, estaremos actualizando todos os tutoriais sobre o Blogger! Este aviso ficará visível até a actualização terminar e o painel ser lançado no Blogger!

oTudo.com Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

中文   Français   English  

  oTudo.com. O melhor lugar para você ganhar dinheiro sem nenhum investimento, pois além de você expor seus artigos na Internet, poderá divulgar seu trabalho ou site, ser reconhecido pelos seus textos, e o melhor, receberá 70% das impressões de publicidade do Adsense em seus artigos.
O autor refere que o oTudo.com é uma plataforma onde o usuário não tem de ser preocupar com a manutenção do site, a hospedagem, a optimização para motores de busca do site dos conteúdos que escreve, mas apenas tem de se preocupar em escrever conteúdos únicos, práticos e que possam levar tráfego para o site. Cada autor ganha 70% dos rendimentos gerados com a publicidade do Google Adsense, o que significa que o se o site alacançar e conseguir gerar imenso tráfego nas postagens publicadas pelos seus autores, todos saem a ganhar com isso.

COMO PARTICIPAR?

A participação no oTudo.com é bastante simples e tem como objectivo ajudar todos os criadores de conteúdos a publicarem matérias interessantes no site e com isso ganharem 70% das receitas geradas pelos anúncios do Google Adsense. Os passos para participar do site são bem simples e estão detalhados na página Como Participar?. Vejamos:
  • Ler a Política do Colaborador, e logo após fazer o cadastro no site.
  • Após se ter cadastrado, acesse seu painel de controle.
  • Clique em “Configurar Adsense”, no seu painel de controlo, onde deverá adicionar as informações necessárias para que seus anúncios sejam exibidos nos seus artigos, na primeira caixa coloque seu pubID algo como “pub-0000000000000000″, na segunda caixa coloque o Ad Slot de um anúncio 300×250 e na terceira o Ad Slot de um anúncio 468×15.
  • Após ter adicionado as informações do Adsense, vá até até seu perfil, para colocar seus dados de identificação e outras informações.
Os rendimentos que você gerar com o oTudo.com não são pagos pela administração de desenvolvimento do projecto. Você recebe o dinheiro directamente em sua conta do Google Adsense, uma vez que é você que está providenciando o banner do Adsense que aparece em seus artigos.

Como Participar Vantagens

Existem várias vantagens de você participar no oTudo.com, nomeadamente links follow em todos os artigos dos autores, o que é sem dúvida uma grande mais-valia para você ligar para conteúdos do seu blog pessoal, rendimentos de 70% em anúncios do Google Adsense, entre outras. Infelizmente você não poderá usar links de afiliados em seus conteúdos, ou outro tipo de links que o possam beneficiar monetariamente com isso.
É muito importante que você leia a Política de Colaborador do site, uma vez que nela você encontrará todas as regras, vantagens e desvantagens de participar do oTudo.com a fim de você começar a escrever seus artigos e ganhar dinheiro com eles.

Participe e Ganhe

Não podíamos obviamente deixar de recomendar que visite o oTudo.com e comece a enviar os seus artigos. Tenha em consideração que todos os conteúdos devem ser únicos e originais. O registo no oTudo.com é muito simples, e você pode começar imediatamente a monetizar seus conteúdos. Não se esqueça enviar links para matérias do seu blog pessoal, a fim de levar o maior número de pessoas até ao seu site e fazer também algum linkbuilding importante para o seu SEO. Visite-o em www.otudo.com!


Para ver outros Programas de Afiliados, Clique Aqui
Fonte de Criação: Escola Dinheiro

0 comentários:

Enviar um comentário

- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.
- Não coloque o link do seu blog dentro do comentário, pois ele não será aceito.
- Não serão mais aceites comentários anónimos.
- Contactos pessoais, devem ser feitos na página de contacto.
- Não deixe links desnecessários nos comentários.

 

Template by Templates de Portugal | Topo